quinta-feira, 12 de março de 2009

Neves e a Garota Voyeur


Sexta-feira era noite propícia para bares, e não boates, afirmava Neves. Profundo conhecedor da milenar arte da paquera, justificava sua teoria, citando as maiores festas que ocorriam durante o ano, e todas elas, realmente, aconteciam aos sábados. Sexta-feira não era noite para beijar várias garotas. Era noite para beijar A garota.


Saiu de casa cedo e foi para um bar com música rock ao vivo. Estava cansado de pagode, samba e eletrônico. Chegou ao bar e já ligou suas antenas. Dizia possuir um singular faro para captar damas emocionalmente abaladas, e sentia profundo orgulho disso. Garotas abaladas eram sinônimo de garotas fáceis, desde que, você tivesse paciência necessária para lidar com elas.


Suas narinas contraíram e dilataram sequencialmente quando farejou sua presa. Uma solitária garota de cabelos curtos e óculos, mexendo seu drink com um longo canudo azul. "Mexer a bebida com canudo é sinal de abalo emocional" pregava a cartilha de Neves. Sentou-se ao lado da mulher que se mostrou, surpreendentemente atraente. Fácil e bonita. Neves achara sua "feijoada".


Conversa vai, conversa vem, e em pouco mais de 1 hora, os dois já deixavam juntos o bar. Cibele o havia convidado para um drink em sua casa. Neves soube aí que faria seus três pontos da noite. O caminho até a casa da menina era longo, mas os amassos durante os sinais vermelhos, faziam a distância parecer menor do que realmente era.


Chegando na casa da garota, Neves foi surpreendido pela decoração que era muito similar à de um motel. A garota imediatamente começou a tirar a roupa de nosso adorado galã. Ao vê-lo totalmente nú, abriu um pequeno sorriso e perguntou se ele aceitaria transar com duas mulheres, enquanto ela estivesse olhando. Disse que preferia ser uma Voyeur. Que gostava de olhar mais do que fazer. Neves nem se importou. O resumo da ópera era que transaria com duas ao invés de uma. Seriam seis pontos em uma noite. Além da chance de faturar mais três na voyeurzinha mais tarde. Nove pontos em uma noite seria a glória.


As amigas de Cibele não demoraram muito. Vestiam máscaras e possuíam corpos fenomenais. Quase ejaculou só ao vê-las se despir. Cibele, pediu que ele olhasse para o espelho enquanto transasse com as meninas, pois aquele era um espelho de duas faces, e ela estaria ali atrás, olhando tudo que acontecesse no quarto.


Neves transou, retransou e transou de novo. Como a vida era boa. Fizera uma suruba de fazer inveja ao diabo. Que noite havia sido aquela. Sabia que sexta-feira era noite para ir a bares. Bêbado e cansado de tanto sexo, acabou dormindo lá mesmo. Ao acordar, viu que as amigas de Cibele já tinham ido embora, e a voyeur dormia no sofá da sala. Foi embora sem se despedir.


Contou a estória para vários amigos, durante semanas, mas nenhum deles chegou perto de acreditar no que fora relatado. Até que um dia, Neves recebeu um e-mail entitulado "Eu acredito...hehehe". Ao abrir o e-mail, viu que o mesmo continha um link http://www.tamanhonaoedocumento.com.br/ . Clicou no endereço e viu, postado bem ali na página de abertura, uma enorme foto sua. Nú. Totalmente despido, no auge de seus quase 12 centímetros. Dentro do site, estava o vídeo de sua transa com as duas garotas. Duas garotas, aliás, que apareciam em, ao menos, metade dos vídeos. Era um site dedicado aos homens não muito bem-dotados, que mostrava caras com pênis pequenos transando com mulheres fabulosas.


Neves desabou em desânimo. Não entendia como uma noite transando com duas mulheres deliciosas, poderia transformar-se em um grande martírio. Talvez fosse melhor se tornar padre, se bem que, jamais seria aceito pela igreja. Não agora, com esse seu filminho rodando na internet. Resolvera processar a garota. Tinha que ser indenizado pelo dano moral sofrido. Arranjou um advogado e entrou com uma ação judicial. Ainda aguarda a audiência marcada para daqui um ano. Mas não mantém muitas esperanças de sucesso. Segundo as más-línguas, o juiz responsável pelo julgamento é assíduo frequentador desse site. "Fora-da-lei" seria o seu LOGIN.

Nenhum comentário: